a volta

apesar de termos chegado com muita antecedência no aerporto, quase perdemos o vôo e tivemos que correr feito loucos pra chegar no avião. eu tinha jurado que nunca mais ia passar por isso, mas sempre acontece de novo. uma dica: se você vai sair de londres no primeiro vôo (às 6 da manhã) e tem tax free pra fazer, faça o tax free antes, em algum posto do global refund na cidade. o posto da alfândega do aeroporto só abre às 5, ou seja, a chance de dar merda é enorme.

mais correria na conexão em portugal e mil horas no avião. mais ou menos o tempo que se leva pra voltar da região dos lagos num feriadão, afinal de contas era 1001-tap. aproveitei pra ver casa de samba e o caçador de pipas. choreeei (o que não é muito legal de fazer com um piercing recém colocado no nariz). chegada ao brasil, free shop sem saco e enfim, lar doce lar.

dia seguinte: trabalho. zero dias de descanso no rio, 100% de aproveitamento das férias. sem choro nem vela, afinal de contas, de que adianta ficar choramingando "ah, como eu preferia estar na europa..."? o lance é trabalhar feliz e com boa vontade, porque alguém precisa pagar as próximas férias.

Nenhum comentário: