post de utilidade pública

por causa do sitemeter eu consigo saber o que as pessoas estavam procurando no google quando caíram aqui. normalmente elas não encontram o que estavam buscando e dão o fora no mesmo segundo. como algumas das buscas são recorrentes, vou fazer este post na tentativa de me tornar um pouco mais útil para essas pessoas.

aqui vai a minha singela tentativa de ajudar o google a ajudar você:

hotel uzimar na praia da boa viagem no recife: o endereço é av. conselheiro aguiar, 942. tel: (81) 3466-9662. a útima vez que eu fiquei lá tem uns 6 anos, por isso não tenho uma referência mais recente, nem de preço, nem de qualidade. do que eu me lembro, era um hotelzinho bem xexelento, que servia ao seu propósito por ser barato. se quiser se hospedar lá, vá por sua conta e risco.

a diferença entre retificando e ratificando (ou retificar e ratificar): taí uma dúvida interessante, porque as duas coisas são praticamente opostas. retificar significa consertar, corrigir, remendar (lembra de retífica de motores?). e ratificar significa "assinar embaixo", concordar com algo. se você confundir as bolas pode acabar dizendo o contrário do que pretendia.

modos de usar o cachecol: com o inverno aí, todo mundo quer esquentar o gogó com um toque de charme, não é mesmo? amiga, a última da estação é usar seu lenço ou cachecol com um nózinho na frente. tia mari te ensina a fazer o nózinho: dobre o cachecol ao meio, fazendo um U. coloque no pescoço por trás e passe as duas pontas do cachecol por dentro do U. aperte na frente e voilá! você estará linda e protegida para brilhar neste inverno.

agora, para os que batem aqui toda semana procurando por "simbad safari", "o universo conspira a meu favor" e "bamba cabeção" (fora os que buscam por outras bizarrices como "domésticas pagando calcinha"), desculpe decepcioná-los. sejam mais específicos e o google vai ajudar você.

Nenhum comentário: