o reencontro

primeiro foi na tarde do segundo dia em chicago, com meu pai e minha mãe. estava ansiosa e apreensiva, o que será que eles vão achar de mim, será que eles vão gostar do meu consorte? será que o meu inglês ainda dá conta? será que a gente vai se entender? em dois segundos as dúvidas se evaporaram e a gente era de novo uma família. engraçado foi que, depois ela me contou, minha mãe também teve as mesmas dúvidas e apreensões antes de me encontrar, mas pensou assim: com a mãe que ela tem, com a irmã que ela tem, com o pai que ela teve, não é possível que ela tenha mudado tanto assim. e mais tarde a gente concordou: eu mudei sim, não em essência, mas agora estou mais feliz e mais segura, principalmente em relação à última vez que a gente se viu, quando eu andava confusa e deprimida.

Nenhum comentário: