de repente, califórnia

então chegamos em los angeles, cidade proibida, num domingo de manhã. pegamos o carrinho e fomos pro hotel em marina del rey.

o carrinho: tem gente que reclama de motorista de fim de semana, aquele que pela falta de prática do dia-a-dia, acaba se tornando um tremendo barbeiro. agora mentalize um motorista anual. é o meu caso, sou uma motorista de férias, dirijo uma vez por ano, quando viajo. mas até que não me saí mal. já tinha tido umas aulas de direção em um carro automático na casa da minha família em dayton, já que nunca tinha dirigido um, mas como diz minha irmã, com o que é bom a gente acostuma rápido, difícil é desacostumar. dirigir carro automático é ridículo, com gps então, a gente não tem nem que pensar muito, dá até pra fazer as unhas no trânsito. alugamos o carro dos meus sonhos, um pt cruiser, que é uma fofura vintage com os confortos da modernidade, um carro que lá é banal e aqui custa os olhos da cara. com ele, desbravamos a costa do pacífico até são francisco.

Nenhum comentário: