foi assim

era um vestibular concorridíssimo mas eu só marquei aquela opção. ou era aquela ou nenhuma. e no caminho da prova tocou no rádio "vamos fugir" que era, e talvez seja até hoje, junto com umas outras, a minha música preferida. e ali eu tive a visão que ia passar.

e hoje eu acordei com "gente" do caetano na cabeça. e tive a visão do hall de entrada da casa que eu não tenho. é uma montagem com várias fotos dos nossos amigos, a letra de "gente", talvez adesivada, talvez pintada. um espelho, porque gente espelho da vida, doce mistério. e então tomei todas as decisões que eu tinha que tomar. e tive a certeza que tudo daria certo.

e hoje osgemeos foram lá na firma e falaram. e osgemeos, fala sério, o que são osgemeos? os caras são OSCARAS. e são tudo, e abriram meus olhos, minha cabeça porque o mundo tá aí. e ainda por cima me deram mais uma idéia pro hall de entrada pra casa que eu (ainda) não tenho. vai ser com ex-votos. quem sabe. osgemeos. gente é pra brilhar. gente é pra ser feliz. gente, espelho da vida, doce mistério. vida, doce mistério.

[eu sou uma boneca amarela, gaveta aberta pro mundo]

Um comentário:

dom disse...

uma graça!