4 coisas

1. uma coisa que eu queria muito, mas nunca terei: uma cozinha que nem essa.

(primeiro porque já tá difícil de ter uma cozinha, ponto. depois porque, mesmo que tivesse todas as condições financeiras, astrológicas e imobiliárias a meu favor, difícil seria convencer o cônjuge de que essa seria a cozinha dele)

2. uma coisa que eu queria muito e ganhei de aniversário: um set de canetinhas stabilo.

(não, eu não me canso de falar delas, que colorem meus cadernos, meus dias e minha mesa de trabalho)

3. uma coisa que eu queria muito e acabou de chegar pelo correio: vestidinho mexicano.

(além de mal poder esperar pra saracotear por aí com esse lindo modelito verão, agora estou realmente apta a fazer um ensaio fotográfico vestida de frida com ninguém menos que d.diego, dá licença?)

4. uma coisa que eu queria muito, já encomendei e está prestes a chegar: vida modo de usar, de georges perec.

(li esse livro - sensacional - há muitos anos, emprestado. faz uns meses me bateu um súbito desejo de ler de novo, fui procurar pra comprar e: esgotado! o preço nos sebos beirava uns 200 dinheiros e eu comecei minha busca insana por um exemplar. virou um fetiche. então, depois de muitos protestos e súplicas de fãs desesperados, a cia das letras resolveu relançar em versão pocket. no dia que soube, saí correndo pra comprar na primeira loja, porque não aguentaria esperar pela internet. ainda não tinham chegado ao estoque. o jeito foi encomendar na travessa online e aguardar ansiosamente.)

3 comentários:

dom diego disse...

aiquefofura! e eu mal posso esperar paa fotografar ninguém mais ninguém menos que marifrida! :p)

fiquei muito honrado com a citação, meu bem. obrigado!

bêjo

Malu disse...

A-M-E-I o vestido!! Lindo, Lindo!

Beija-flor disse...

Chegou? Quero ler! Me põe na fila?:) Bjs!