porque a vida é feita de compensações

estava eu no ponto de ônibus ruminando meu mau humor por conta de um compromisso-mala que teria mais tarde, lamentando a gengiva ferida pelo meu recém-colocado aparelho fixo, e espraguejando as pessoas e a vida em geral quando toca o celular. é b_ que está parada no ponto e me diz "entra logo no carro que eu te deixo lá". uma caroninha inesperada com uma companhia aprazível e um trânsito bom fizeram meu humor melhorar sensivelmente.

meu aparelho novo está sim incomodando, mas é branquinho e discreto, além do que eu estou me sentindo linda e 15 anos mais nova.

e o resto é o resto. o bom é que amanhã minha quase-afilhadinha vai nascer, tadinha, por dois dias não vem canceriana. tadinha nada, tadinhos somos nós, do signo de caranguejo.

e por falar em cancerianos, olha o que eu acabei de comprar no mercado, na caixinha pequetica:

igualzinha à que meu pai comprava pra eu levar de lanche. como diz rogerito, food relief. mas nesse caso é comfort food relief. ou nostalgic food relief.

Nenhum comentário: