monday blues

um carro azul-bic para no sinal. suspiro. não sei por quê, mas aquele azul me dá uma tristeza profunda. passa uma menina andando de skate tomando mate no canudinho. ela usa óculos escuros vermelhos, apesar de não fazer sol. tão segura de si, flutua sobre o mundo com suas rodinhas. meu coração aperta ainda mais. queria ter a metade da sua segurança. a vida está suspensa e o dia será longo. quero passar logo a roleta, o motorista me dá um pito. sento no banquinho e obedeço ressentida. estou a ponto de chorar mas sei que não vou conseguir. hoje sou uma dama de negro que achou que fugiria da monotonia com sapatos, meias e unhas cor de sangue. é mais uma semana que se inicia. e não é bom sinal quando ela mal começou e eu não vejo a hora que acabe. nem sempre a vida é cor-de-rosa.

Nenhum comentário: