1001 utilidades

dia desses eu ganhei uma amostra gr?tis de len?os umedecidos vagisil. como o nome diz, j? deve dar pra imaginar pra que serve. eu sou do tempo em que higiene se fazia com o bom e velho sabonete. mas sei l?, n?, vai saber, maravilhas do mundo moderno. e guardei os tais lencinhos, pra uma eventual emerg?ncia que, sinceramente, eu esperava n?o ter. da? que tive.

num s?bado de ?cio, encasquetei que meu lindo notebook branco andava um pouco endardido. fui ver em f?runs de macman?acos como ? que fazia pra limpar macbook branco e uma das dicas era passar len?os umedecidos, daqueles de limpar bumbum de nen?m. bom, n?o tenho nenhum nen?m em casa mas... epa! tenho len?os umedecidos de limpar... deixa pra l?. e foi assim que meu mac ficou de novo branquinho e cheiroso com o patroc?nio de vagisil.

Nenhum comentário: