deus:

por favor,

não me deixe ser uma companheira como as que eu vejo por aí.

uma mãe como as que eu vejo por aí.

uma filha como as que eu vejo por aí.

uma irmã como as que eu vejo por aí.

uma chefe como as/os que eu vejo por aí.

não me deixe vestir umas roupas que eu vejo por aí.
muito menos me deixe agir com desleixo comigo mesma.

lembrai-me sempre dessas coisas que eu vejo por aí.
a auto-crítica de cada dia nos dai hoje, pra que eu não faça igual.

afasta de mim a auto-indulgência e a auto-referência.
me faça ver que o mundo não gira em torno dos meus probleminhas medíocres.

permita-me alguns deslizes, que são inevitáveis.

perdoai o meus pecados e assim como eu perdoarei a quem me tenha ofendido.

mas livrai-me de ser uma pessoa escrota.

obrigada,


amém.

2 comentários:

Unknown disse...

MORIRO, EU TE AMO!!!

Malu disse...

AMÉM!!!