pra variar, foi aquela correria pra sair de casa e chegar no aeroporto. felizmente, tudo certo. vôo lo-ta-do, depois eu digo que a europa é a nova região dos lagos e nego ri. me senti na própria 1001. a diferença foi a comida quentinha e o vinho que me fizeram dormir quase que instantaneamente. é um dom isso de dormir em viagem, eu acho.
****
como era esperado, assim que chegamos em lisboa fomos informados que perdemos a nossa conexão pra barcelona. o bom foi que já estávamos preparados pra isso, assim não nos aborrecemos. pelo contrário, aproveitamos a manhã para pegar um ônibus e dar uma voltinha pelo centro de lisboa. me pareceu uma graça de cidade, apesar da chuva que caía sem parar. quero voltar um dia com calma. andamos do centrinho até o castelo de são jorge. na volta, paramos numa missa emocionante na sé. era corpus christi e a igreja estava lotada. confirmei que sou uma boa duma carola e adoro uma missinha. pena que não deu pra ficar até o final...
de volta ao aeroporto almoçamos com o voucher da tap e fomos embarcar pra barcelona.
lisboa (22/05) - 14.594 passos
****
tirando o lance da perda da conexão, que acabou sendo bom, deu tudo certo. não fizemos imigração na espanha (só em portugal), nossas malas chegaram inteiras (só não sei se eu trouxe a máquina digital, ou se pegaram na minha mochila aqui), o que também não é um grande problema, só uma desculpa a mais pro cônjuge comprar uma nova.
amanhã vamos começar a desbravar a cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
VOCÊ perdeu a máquina?
Pelo histórico, a culpa deve ser do Léo. Esqueceu no táxi ou no avião.
Você não é de perder eletrônicos... apenas de jogá-los no lixo. Mas isso é outra história!
Postar um comentário