atenas :: tempo rei

restou um dia só em atenas. começou com uma impressão melhor do hotel, um café da manhã honesto. saímos para fazer turismo frenético na acrópolis. andamos o dia inteiro vendo as ruínas e os principais pontos da cidade (monastiraki, agora, estádio da primeira olimpíada, tempo do zeus olímpico, plaka).

pra quem não gosta de ver ruínas, não tem muito sentido vir pra . eu gosto porque elas me fazem pensar sobre o tempo, além de que é emocionante.

almoço bem bom em plaka, acho que realmente vou adorar a comida grega.

é estranho estar num lugar onde não conseguimos entender nada do que está escrito nas placas, no mercado. temos que ser mais visuais, no sentido de escolher as coisas pela aparência. vai ser uma experiência engraçada.

amanha, depois dessa brevíssima estadia em atenas, vamos pra milos. agora estamos neuróticos com as datas e horários, porque perder 2 de 3 voos não é uma boa estatística.

aqui faz muito, muito calor, estamos com uma marca ridícula de camiseta.

ath (29/05) - 22.450 passos

2 comentários:

Unknown disse...

Morinha, que bom que tá calor!!! Aproveitem o sol!!! Ainda mais que por aí é dia até mais tarde...
Um conselho: qdo viajar, leve um calendário! hehehe

Saudades!

Sei que você não vai ter tempo de ver, mas tem uma novidade muuuuuuuito tosca no youtube das discípulas de Inri Cristo (aquele cara que se diz reencarnação de Jesus Cristo). Versão da música Umbrella! hahaha http://youtube.com/watch?v=l5FF4w6UkYM

Bjocas jocas

Thiago disse...

só a isabela pra mandar vocês verem Inri Cristo na Grécia, né! PQP!
Aproveita e coloca a música do fifty cent quando estiver no carro indo para a praia.

Saudades =D
bjs,