barcelona :: turismo frenético

ontem esqueci de dizer que comprei duas coisas no mercado: cerejas - amo, adoro, aqui são tão baratas e shampoo/condicionador, que é mais uma das minhas estranhas manias, minha irmã sabe.

***
como ontem não fizemos muito turismo, o dia hoje foi de tirar o atraso. tem essa coisa genial de ter sol até nove da noite, o que faz com que o dia renda muito. começamos pelo arco do triunfo, parc da ciutadella, born e museu picasso. sempre ouvi que o de barcelona era bem melhor que o de paris mas, sinceramente, discordo. gostei da casa do daqui, da historinha em ordem cronológica, mas achei que faltou coisa.

depois, andamos até onze da noite com nossos amigos, que são dotados de imensa paciência para ainda turistar com a gente depois de tantos anos de barcelona.

lugares: gótico, born, ramblas, boquería, raval, rambla catalunya. almoço no il passatore. cerveja no ovella negra. pulinho no bosque das faldas. tentativa frustrada de comer tapas gostosas num lugar que não lembramos o nome.

estou cansada demais pra dizer coisa com coisa, mas aproveito a internet e, maravilha, o teclado em português. escrevo pra lembrar o que fiz depois. minhas impressões, preciso de um tempo para digerir.

bcn (24/05) - 21.151 passos

Nenhum comentário: