traumas de infância

nunca consegui dar uma estrela.
também não conseguia fazer aquela virada olímpica na piscina.
meus mergulhos freqüentemente resultavam em belas barrigadas.
quando eu estava na primeira série participei de uma competição de "estafetas" (ainda existe isso?) nas olimpíadas do colégio e a minha "bandeira" (que era a equipe, eram sempre 4 equipes, verde, azul, vermelha e amarela) foi desclassificada. apesar do consolo dos meus pais eu chorei.
acho que foi aí que começou minha relação complicada com atividades esportivas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mari,

Fiz uma enquete com as pessoas "da minha geração" nenhuma delas soube me repsonder what fuck is "estafetas"...

Três Séculos é foda!
O Jardinzinho tá show hei... só falta um pouco mais de hard benzi

Unknown disse...

Ei... eu sei o que eh estafeta! Ok, tenho mais de 'seculos'.

Eu tenho um trauma! Nunca entrei numa piscina de bolinhas. Ainda quero entrar em uma, mas sei la, me parece inapropriado.