eu queria ser uma morsa

mas por outro lado, se eu tivesse que escolher ser um bicho, eu seria uma morsa. tenho uma amiga, que já ocupou o posto de sogra, que dizia que na próxima encarnação gostaria de ser uma vaca, pra ficar no pasto mascando capim vendo a vida passar na fazenda. pois quando eu vi uma praia da califórnia cheia de morsas, foi indentificação a primeira vista. eu senti que ou já tinha sido uma delas em vidas passadas ou que ainda seria uma, quem sabe? foi um negócio esotérico mesmo, fiquei paralisada olhando praqueles bichinhos tão iguais a mim. elas são gordas, preguiçosas e amorosas. ficam deitadas na beira da praia e com a patinha jogam areia por cima do corpo pra se esquentar. de vez em quando fazem uns barulhinhos engraçados e vão pra água brincar e namorar. acho que eu podia passar uma vida toda assim.

sou gorda e preguiçosa, e daí?

fazendo barulhinhos

soninho da beleza

como não amar uma morsa?

Nenhum comentário: