brad & eu

foi mais ou menos assim: do inferno ao céu em meia hora. tínhamos passado um dia inteiro batendo perna e, exaustos, paramos pra comer uma pizza antes de ir pro hotel descansar. eram várias sacolas de compras e amontoamos tudo num canto da mesa. comemos, pegamos as sacolas e partimos rumo ao hotel, uma longa caminhada de umas 6 quadras. no caminho vimos vários caminhões de filmagem na rua 48, perto do rockfeller center, e eu disse: vão gravar alguma coisa aqui e com certeza é importante porque é caríssimo filmar em ny. seguimos o rumo de casa e quase na esquina do hotel eu me dei conta que tinha esquecido a bolsa na pizzaria. SÓ a bolsa com carteira, câmera e PASSAPORTES. SÓ ISSO. desespero descreve o momento. cônjuge voltou correndo a 48 acima e eu fiquei lá louca, subi pra deixar as sacolas e desci pra aguardar o desfecho da história tensa.

[parêntesis: cônjuge é um fanfarrão, tudo que ele puder fazer pra pregar uma peça em alguém, ele fará. depois de encontrar a bolsa sã e salva ainda na cadeira que eu tinha sentado - mil vezes obrigada, senhor! - ele resolveu voltar pela rua 49 porque sabia que eu estaria esperando por ele na outra rua. por causa dessa "pegadinha" ele descobriu que a filmagem em si estava sendo na 49, e não na 48. depois me vem ele de mãos abanando e cara de puto e eu quase em prantos "você não achou a bolsa?!?!?!" e enquanto ele se aproxima eu vejo a alça da bendita bolsa pendurada no pescoço dele! quase chorei de alegria.]

refeitos do susto ainda encontramos energia pra ir lá conferir as filmagens na rua 49. chegando lá, super produção. chuva artificial, holofotes, fumaça e vários figurantes, todos orientais. perguntei pra um segurança o que eles estavam filmando e ele disse que não sabia. ficamos lá bisbilhotando, era permitido ficar bem perto da área de filmagem, mas proibido tirar foto com flash. eis que uma mulher vira-se pra mim e pergunta: "você já viu o brad pitt?" e eu "what?!?!?!cuméquié, nega??? are you kidding me?!?!?!"e ela: "é, ele está de terno marrom e vai sair daquele carro que está parado do outro lado da rua". como assim, meu deus, eu quase perco minha vida na bolsa e logo depois sou presenteada com a visão do brad pitt a poucos metros de mim? é nonsense demais pra uma noite só! ai eu pergunto pra ela: "mas você sabe o que eles estão gravando aí?" e ela, super bem informada responde "é um comercial que vai passar na ásia..." (daí todos os figurantes serem japas)

então que o diretor grita "action" e brad sai do carro amparando um lutador e sumô e protegendo o cara da chuva artificial com um guarda-chuva. me belisca. o brad pitt tá do outro lado da rua. e ele é alto. e ele é lindo mesmo. me segura, vou desmaiar. cadê minha câmera? não trouxe, ficou no hotel, só tem o celular (no flash, please). a cena dura uns 10 segundos no máximo. depois ele vai pra tenda da produção ver como ficou. e nós ali. vimos mais uma ou duas regravações. era quase uma da manhã. voltei pro hotel exausta e feliz me perguntando: "será que alguém vai acreditar?".

Um comentário:

marcia disse...

oh my god!
acho que eu teria desmaiado :)