balanço anual: fechamento 2007

como todo "querido diário" que se preze (e eu já tive vários, apenas esse é o primeiro "público"), é preciso, ao fim de todo ano, fazer uma prestação de contas de mim pra mim mesma.

a saber.

no ano fiscal de 2007 eu:

- me tornei uma dona-de-casa, com casa e dono
- engordei/emagreci/engordei
- tive alta da análise
- não tirei férias e viajei pouco (búzios, ibitipoca, são paulo)
- fui tanto à praia que não deu tempo de desbotar
- redescobri a alegria de ser rubro-negra
- fui a alguns shows, não tantos quanto eu gostaria de ter ido. idem para cinema e teatro.
- ganhei um sobrinho novo
- enchi de beijos os sobrinhos veteranos
- dei algumas festinhas, nenhum festão
- quase acabei a pós
- bebi menos
- devo ter feito uns 397 ppts, mas fiquei satisfeita com o resultado do trabalho
- plantei um blog!

apesar do fim de ano esquisito, na maior parte do tempo mantive a mente (in)quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

ou seja, fechamos no azul.

o único desejo para 2008 é que seja um ano de cigarra, já que 2007 foi puro ano de formiga. contudo, espero não desapontar os acionistas: a produtividade não ficará comprometida com a cantoria das cigarras, pelo contrário! o jardim vibra e sorri quando elas cantam anunciando o sol!

o canto da cigarra é o despertador dos iluminados. que venha um 2008 ensolarado!

Nenhum comentário: