sou rico mas sou sujinho

então o garcia&rodrigues foi autuado por servir comida fora da validade. novidade! da única vez que eu botei meus pézinhos naquele lugar, num acesso de luxúria, encontrei de uma só tacada um cabelo no meu prato e uma barata cascudérrima andando no balcão.
já estou acostumada com esse tipo de coisa a contar pelo naipe dos lugares que eu frequento. anteontem mesmo fui comer uma esfirra no árabe da galeria menescal e encontrei um cabelo. joguei fora apenas a pequena área onde estava o fio e comi o resto normalmente. estava ótima. imagino eu que a cozinha de todos os restaurantes do rio, mas todos mesmo, seja imunda e cheia de ratos e baratas. vale a máxima universal "o que os olhos não vêem..." (infelizmente os cabelos são visíveis). mas não venham tirar onda com a minha cara! restaurante chique my ass! o garcia&rodrigues nunca me enganou! eu fecho com o belmonte (que aliás foi acusado da mesma irregularidade com os alimentos), é sujinho, é pobrinho, mas pelo menos os garçons são muito gente boa!

Um comentário:

Anônimo disse...

oderei os comentarios do hortfruti
as propagandas que vc criou poderiam ser aceitas tbm, adorei aquele: "couve flor e seus dois palmitos"
uhauhauahuauha

vlw
blackvenom1985@hotmail.com