drops futebolísticos

[enquanto eu e b'__ não publicamos nosso blog exclusivo sobre o assunto]

  • que lindo o maracanã lotado, público recorde no campeonato. dia 25 tamo aeeee!
  • a torcida é tão ou mais divertida, emocionante, bonita, quanto o jogo em si. e vamos combinar? que nem a nação rubro-negra não tem, pode procurar. e divertido mesmo é ver malando-machão chorar! onde mais?
  • por essas e outras, acho que esse ano, contando com abertura do pan e jogo do brasil, fui mais vezes ao maraca do que na minha vida inteira. e ainda tem o show do the police! dessa vez fui de cadeira perpétua, cortesia de uma amiga de trabalho. o lugar é perfeito, pertinho do campo, embaixo da imprensa (assim, não corremos nem o risco de tomar objetos não-identificados na cabeça). desejei muito ser a feliz possuidora de cadeiras perpétuas no maracanã. já pensou, que onda na copa de 2124?!
  • mas na maioria das vezes acabei indo de camarote e cheguei a uma conclusão: o camarote do maracanã é que nem uma foda de camisinha - tudo muito limpinho, muito seguro, mas não dá aqueeela emoção. de qualquer jeito, é melhor que nada. (e não faz mal nenhum tomar um choppinho gelado e ir ao banheiro sem se perder - sim, eu me perdi indo ao banheiro na arquibancada - vendo o mengão jogar).
  • essa fase tá me deixando meio baixaria, além de rouca. cheguei do jogo cantando e o cônjuge me disse que ninguém no prédio tinha gritado quando o flamengo fez o gol, ao que eu respondi "ah é? só tem pó de arroz nesse prédio! se eles não gritam, grito eu!" e me pendurei no parapeito da área de serviço e gritei mengoooooooooooo!!! rapidamente fechei a janela, antes que reclamassem com o porteiro que a louca do XX01 estava perturbando a ordem do prédio. preciso manter minha imagem de pessoa séria.
  • [momento fashion] perguntinha que não quer calar: por que todos os técnicos têm uma barriguinha? até aí, ok, muita churrascaria, pouca corrida. mas aquele vanderley é muito cafona, com aquela roupa dele social, aquela calça de seda, apertada na bunda, péssimo! eu acho assim ó: ou o treinador é europeu-ultra-elegante e, neste caso, está autorizado a vestir um terno italiano ou então, mortais, vistam um jogging que está superadequado.

Nenhum comentário: