equação onírica

12 horas de trabalho + flamengo 2x1 + chope x 4 + 7 horas de sono
= sonho com uma das minhas chefes me dizendo que o romário, que era um dos diretores da coca-cola, confidenciou pra ela que eu era uma das favoritas dele e que por isso tinha colocado meu nome no disputadíssimo camarote da coca-cola para o próximo jogo do flamengo.

então tá. como não estou mais na análise, não sei bem interpretar esse sonho sob a ótica freudiana. mas, que tipo de insight eu posso depreender disso tudo? que eu ando trabalhando demais? que eu ando bebendo pouco? que os diretores na coca-cola são vascaínos? e o mais intrigante, o que cacete significa ser a favorita do romário?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Imaginei a cena da chefe falando isso contigo! Hilário!

Quanto a isso, "e o mais intrigante, o que cacete significa ser a favorita do romário?!", realmente não posso responder, porque fiquei pensando a mesma coisa horas!

Beijão, Mari!