+wish lists aleatórios

eu queria ter: uma vitrolinha colorida dessas que todas as pessoas da minha geração tiveram quando eram crianças. foi vista por 200 reais por aí e eu estou ponderando se merece ou não o desembolso.
também adoraria ter uma geladeira colorida, mas essa custa 8 mil reais. OITOMIL. não é pro meu bico.

eu queria que desaparecesse do sistema solar: tudo o quanto está relacionado com essa novela das índias - atores, roupas, cenários, expressões. mor-ram! [e agora vem aí uma do manoel carlos e eu, que estava reabilitada do vício das novelas, estou na dúvida entre sucumbir ou não à tentação].

eu queria ser melhores-amigas: do claude troisgros porque ele me parece ser um cara tão gente boa que dá muita vontade de ser amiga dele. se a gente fosse amigo eu nem ia pedir pra ele cozinhar pra mim ou pra ganhar desconto no restaurante dele (só se ele quisesse), bastava ficar batendo papo com ele mesmo.
também não seria mau virar amiga da carla bruni (do marido dela, dispenso). vi um especial sobre ela e fiquei com vontade de ser sua bff*. ela é divertida, linda, interessante, acha que todas as pessoas deveriam fazer terapia desde a infância, canta bem, lê bastante, além do que seria uma ótima oportunidade de praticar meu francês-paraguaio.
[com claude, au contraire, eu faria questão de só falar em português, porque por nada nesse mundo ia perder suas pérolas e seu sotaque genial: "carrrramb'!"]

se eu um dia tivesse um cão (pouco provável) eu queria que: ele fosse de qualquer raça mas que tivesse uma mancha preta no olho.

eu queria: ter viajado no feriado, mas não deu.

*best friends forever

Um comentário:

Unknown disse...

Vira amiga da Carla Bruni!!!
Adorei essa idéia!