grandes perguntas da humanidade

grandes questões me intrigaram durante as últimas férias e ficaram esquecidas no meu caderninho de viagem. resolvi expô-las aqui, na esperança de que alguém me ajude a elucidar tamanhos mistérios.

- por que os carros ford desapareceram de vários países da europa?
- por que o interruptor de luz dos banheiros europeus fica sempre do lado de fora?
- por que as japonesas usam chapéus, mangas compridas e luvas, mesmo sob um calor de 40 graus? por que elas cultivam uma pele tão branca e ficam todas as cara do michael jackson?
- por que a classe média é sempre igual em todo lugar do mundo?
- por que a todo minuto toca uma sirene em paris?

***

embora importantes, todas estas questões me pareceram menores ontem quando, ao ouvir casualmente algo como "fulano chegou duas e vlau", me deparei com uma pergunta bem mais fundamental: afinal de contas, quanto vale um vlau?

Um comentário:

Mariana disse...

a classe média igual em todo lugar do mundo?? Discordo dessa. Mas deixando a classe social de lado, eu diria que paraíba é igual em qualquer lado do mundo hehe, bjss