dando o braço a torcer

sempre fui avessa a videogames em geral, mesmo durante a infância. nunca tive paciência pra jogar no computador o jogo de mesmo nome, e só tive uma fase vagamente viciada naquele jogo de cobrinha do celular, em um tempo que andava muito de metrô. por isso, quando o cônjuge veio com uma história de que ia comprar um videogame pra casa eu torci o nariz. a desculpa era que 01 e 02 vêm passar as férias no rio, e assim teriam uma distração a mais, mas é claro que quem queria mais o videogame era ele mesmo.

nos primeiros dias deixei ele se distraindo com o brinquedo novo enquanto eu lia indiferente no quarto. até que ontem convidamos amigos para uma sessão e é preciso dar o braço a torcer: o wii é muito divertido! não é à toa que ele fez tanto sucesso entre pessoas que habitualmente não jogavam, porque a sacada do controle "freehand" é genial. depois de jogar boliche, tênis, e golfe, acabamos todos esgotados com duas partidas de boxe cada. aliás, já que eu não consigo mesmo fazer nenhuma atividade física, adotei um treino virtual diário de boxe como minha mais nova medida contra o sedentarismo.

Um comentário:

Mariana disse...

haha muito bom! bjsss