mais um ano, um domingo.

ontem foi aniversário da minha mãe. foi de patati patatá. ela é demais, minha mãe. que sorte a minha. 01 comemorou junto. ele é uma criança que gosta mais de adultos que de crianças, de modos que estava mais feliz que pinto no lixo. 02 também não teve do que se queixar, porque seu padrinho, que opera na mesma frequência mental infantil, não decepcionou. mas acabou exagerando na implicância com a pobre menininha, que no fim do dia se queixou: "eu não quero que você seja mais meu madrinho. eu não gosto mais de você. da próxima vez que te desenhar, vou fazer um x bem no meio da sua cara".

***

o arpoador, continua glorioso como em todos os outonos. redescobri minha banda preferida número 5. agora fazemos nosso próprio pão. gente vem, gente vai, gente volta, gente que não devia voltar. e eu aproveito pra amadurecer (?). amadurecer a ideia de que, assim, de repente, eu preciso de uma ajudinha pra desatar uns nós aí.

Um comentário:

zouzou e elas disse...

opa! feliz por vc estar de volta.
escreva mais, vc faz isso muito bem!
te adoro
beijocas