leitura interrompida

fiz uma coisa que normalmente eu detesto fazer: parar de ler um livro no meio e começar a ler outro. por pior que seja a leitura, eu sempre me forço a ir até o final. não era o caso desse livro, “o jogo das contas de vidro” do herman hesse, que ganhou até o nobel de literatura. o problema é que é a segunda vez que eu tento ler esse livro e empaco. a história é boa, o autor é ótimo (já li muitos outros dele), mas acho que a gente tem que estar na fase certa pra ler certos livros e eu definitivamente não estou numa fase pra ler esse um. belo dia vou pegar o livro e ler de uma vez só, já aconteceu outras vezes. ponderei que não adiantava ficar insistindo enquanto eu só atrasava a fila. ia chegar o fim de fevereiro e eu não teria lido nada. portanto, deixei “o jogo” de castigo na estante e peguei “a filha do canibal”, da rosa montero, que é uma leitura mais leve e promete ser divertida. vamos ver se assim eu engato o projeto literário em 2008...

Nenhum comentário: