quando eu crescer, quero ser publicitária

eu confesso: adoro as campanhas do hortifruti, desde a "cascas" ao atual "clássicos do hortifruti" (pra quem não tem idéia do que eu estou falando - evidentemente não mora no rio - é só fazer uma busca no google para saber do que se trata). já se falou muito sobre isso por aí, as campanhas que fazem trocadilhos com as frutas e legumes são do tipo ame ou odeie. eu sou do time dos que amam.
só que essa semana eu passei do limite. estava entediada no ônibus de volta pra casa quando fui impactada pela milésima vez com o genial outdoor do "limão impossível 3 - um vírus letal, só a vitamina c poderá detê-lo", da série "clássicos do hortifruti". o "limão impossível" sucedeu o blockbuster "a incrível rúcula" e o clássico "e o coentro levou". então coloquei minha mente diabólica para pensar nos próximos lançamentos para o hortifruti. e desde então não consigo mais parar.
é com um misto de enorme orgulho e constrangimento, que eu apresento a minha lista para a próxima temporada:

- pimentão valente
- a hortaliça rebelde
- alfacinhos por natureza
- folhosos e leguminosos
- picnic
- x-manga (adorei!)
- love chicória (acho que esse não ficou muito fácil de entender, se eu fosse cliente não aprovaria)
- top grão (milho, ervilha e vagem)
- o advogado do quiabo
- o poderoso melão
- beleza tropicana (achei fraco)
- tropa de aliche (ok, aliche não é um hortifruti mas o trocadilho é irresistível)
- dona couve-flor e seus dois palmitos
- king coco
- a berinjela da tarde
- identidade brócolis (não gostei muito)
- laranjada mecânica
- tomatrix (meu favorito)

não é genial? acho que vou mandar minha pasta pro dono do hortifruti, quem sabe eu não entro para a tão sonhada carreira publicitária?

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns! Você andou por caminhos que nunca Adriana jamais Esteves!