palabras

corazón. milagro. diablo. culpable.

tem palavras que só fazem sentido mesmo em espanhol.

domingo no parque 2

saí do parque e me comovi: a areia voltou para o arpoador. uma lagriminha se juntou com protetor solar. tinha até um banco de areia, com piscininha, o mar estava lindo e calmo, perfeito para um campeonato de surf que estava tendo por ali. até o holofote ganhou uma pintura nova, está todo grafitado com peixes verdes e azuis, uma lindeza. sentei na mureta e respirei ar puro. domingo foi dia de trégua pro meu coraçao.

outro domingo

amigos, família, aniversários, crianças. poderia ser chato, mas é legal. eu é que ando um pouco chata, e se não fossem essas pessoas poderia estar mais.

inferno astral? não acredito nisso. acredito em marés. e acredito na lógica das doenças e terremotos: melhor que sejam recorrentes e de baixa intensidade que raros e avassaladores.

***

além das pessoas, me fizeram feliz esse fim de semana: bolinho de camarão do chico & alaíde, aliás, gostosuras diversas. a perspectiva de voltar a arrumar a casa. copos de bolinhas. faqueiro novo que chegará pelo correio - a adoro comprar online e esperar encomendas pelo correio. sono em dia.

***

note to self: relativizar a importância das coisas. estabelecer prioridades. quem/o quê é importante para mim? acho que sei a resposta.